sábado, janeiro 05, 2019

FILME DO DIA: TOMB RAIDER - A ORIGEM (2018)

























Olá hoje venho falar de um filme que amo "Á Saga" mas que foram interpretada  por Angelina Jolie que será para mim Lara Croft, mas voltando... 
saiu no meado do ano o novo filme com a nova personagem  Lara Croft (Alicia Vikanderdisseram que não podia ser mais a Angelina pois já não era jovem fiquei com uma raiva nesse momento, mais passou, kkk
fiquei relutante de assistir o novo filme e nem fui ver o filme no cinema, confesso que estava com um pé atrás com filme, então um site de filmes disponibilizou aí fui lá assistir, e me deparei com o filme que desconstruiu a personagem, morando em um lugar duvidoso, ela "pobre de marré", chorando por migalhas, coisas que um "CROFT" não seria, eu fiquei muito decepcionada já no começo do filme, cheguei ate mesmo a dizer "que droga é essa?" pois é não quero da muitos spoilers do filme, mas pensei vai melhorar... mas pra minha surpresa piorou... kkkk... 
Quiseram desconstuir a imagem da ultima Lara e que elas não se parecesse com a antiga, mas sabemos que Lara é uma mulher forte, decidida mais com um coração de ouro ...
Mas não é o que essa nova personagem é... ela é bem fraquinha, indisciplinada no mal sentido da palavra, sei lá não foi um filme que me envolveu, nem a cenografia, nem os atores, nem a historia...



















Vamos a Sinopse do filme:

 Aos 21 anos, Lara Croft (Alicia Vikander) leva a vida fazendo entregas de bicicleta pelas ruas de Londres, se recusando a assumir a companhia global do seu pai desaparecido (Dominic West) há sete anos, ideia que ela se recusa a aceitar. Tentando desvendar o sumiço do pai, ela decide largar tudo para ir até o último lugar onde ele esteve e inicia uma perigosa aventura numa ilha japonesa.



TRAILER




OBS: VOU DEIXAR O LINK DO SITE PARA  ASSISTIR O FILME CLIQUE ->AQUI <-
NOTA 1 à 10 no filme como um todo é 6.5



Espero que tenha gostado desta postagem,
Desde já agradeço pela paciência de ter lido até aqui,
Até o próximo post....
Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário