segunda-feira, janeiro 07, 2019

MUSICA DO DIA: SOSSEGA - CANÇÃO E LOUVOR

Olá, quero compartilhar uma  musica com vocês que tem me deixado tão tranquila, e esperançosa e com mais fé... 
Não quero dar muitos detalhes da musica pois quero que a ouça e tire suas próprias conclusões...
Geralmente coloco no volume alto e começo a dançar...

Vamos ouvir á Musica 




Essa é a letra:

Bem aqui no meu coração
Sinto às vezes como um turbilhão
Que me ataca e joga no chão
Toda esperança que restou então
Olho em volta e me sinto só
Mesmo havendo gente ao meu redor
E percebo que o lugar melhor
É ficar juntinho de quem é maior

Acalma minh'alma, aquieta aí
O Pai tá cuidando, de tudo pra ti
Descansa nos braços, de quem te quer bem
O Pai não despreza, clamor de ninguém

Sossega, entrega, espera
Vai ficar tudo bem, tudo bem

Bem aqui no meu coração
Já não sinto aquele turbilhão
E no chão só vou me prostrar
Porque minha alma quer lhe adorar
Os meus olhos olham para o céu
E recordam que Deus é fiel
E é de lá que o socorro vem
Porque seu cuidado sempre vai além

Amado da minh'alma, descanso em Ti
O Teu refrigério, é tudo pra mim
Tu tens o domínio, de tudo nas mãos
E sabe o anseio, do meu coração

Sossego, entrego, espero
Vai ficar tudo bem, tudo bem

Acalma minh'alma, aquieta aí
O Pai tá cuidando, de tudo pra ti
Descansa nos braços, de quem te quer bem
O Pai não despreza, clamor de ninguém

Sossega, entrega, espera
Vai ficar tudo bem, tudo bem


Espero que tenha gostado desta postagem,
Desde já agradeço pela paciência de ter lido até aqui,
Até o próximo post....
Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário