segunda-feira, dezembro 24, 2012

Olá, hoje venho falar de um problema que acho não é só meu #Tomara kkk
Então hoje e véspera de natal e não comprei nada para a data, pois estava tão envolvida com o meu trabalho que fui deixando para mais tarde e não comprei absolutamente nada #Fato... E ainda hoje vou comprar as coisas com comida e etc...
O ruim de não se programar é que para tudo vc vai pegar uma fila muito grande para pagar, pois tem muita gente nesta mesma situação... Só saber disso já me desanima ter de ir as compras... Mas como só é meu Marido e Eu, não tem jeito, tenho que ir...
Então para facilitar nossa vida indo as compras leve uma lista do que vai comprar, pois assim evitará comprar coisas que de #Fato não precise.
Obs: não se esqueça de nada lembrando que é véspera de Natal...

Vamos as compras...

Espero que tenha ajudado...

Até o próximo post...

Um feliz Natal abençoado para todos...

Beijinhos...


Nenhum comentário:

Postar um comentário