sábado, junho 01, 2013

Filme do Dia: P.S. Eu Te Amo - Dublado



Ooooi hoje estou um pouco (quero dizer bastante) animada e vim compartilhar um filme (muito bom) que quando estou de baixo astral eu sempre (quero dizer quando dar) assisto pois ele me deixa um pouco triste no começo mais ao longo do filme vou esquecendo da minha tristeza e vou ficando feliz quando o filme acaba já estou com outro ânimo #IssoÉIncrivel...As vezes estamos tão focados nos nossos probelmas que esquecemos que um dia vai ser solucionado que vai passar pois nada na nossa vida é permanente...
Deixei vocês curiosos? rsrsrs...

Pois Bem, Vamos à Sinopse:
Holly Kennedy (Hilary Swank) é casada com Gerry (Gerard Butler), um irlandês engraçado por quem é completamente apaixonada. Porém quando Gerry morre devido a uma doença a vida de Holly também acaba, já que ela entra em profunda depressão. Mas o que ela não esperava era que, imaginando que isto poderia acontecer, Gerry deixou para ela diversas cartas antes de morrer. Cada uma delas busca guiar Holly no caminho de sua recuperação, não apenas da dor pela sua perda mas também de sua própria redescoberta.

Então aqui abaixo está o filme(não consegui direcionar o vídeo para cá mais deixo o Link do video que está no Youtube então é clicar no link abaixo que será direcionado ao video), e é só pegar uma pipoquinha e aperta o play; Um Bom Filme Para vocês:


AQUI


ESPERO QUE TENHAM GOSTADO...


ATÉ O PRÓXIMO POST...


Beijinhos e Abraços...


Nenhum comentário:

Postar um comentário