sábado, janeiro 24, 2015

VOLTEI E EXPLICAÇÃO DO SUMIÇO

Olá, vim expor um pouco do que tenho sentido, neste mundo de internet "Blog e YouTube" pois é, bem podem me perguntar, o que está acontecendo, bem vamos começar pelo começo, sempre tive esse blog como um diário que compartilhava com vocês as minhas aventura e desventuras sem contar que quando esquecia como era tal coisa  eu recorria ao blog pois estava registrado, e sempre dou minha opinião sincera sobre o Mesmo...
Comecei a comprar produtos por indicação de Blogueiras e YouTubes e me dei mal, pois as mesmas falavam (ainda Falam) bem de ums produtos, que não era bom, bem pensava eu, que por ter um tipo de pele, cabelo, diferente que por isso não funcionava, mais não, o produto era ruim mesmo.... e descobri que essas pessoas ganhavam dinheiro para falar bem do Tal produto.... ai eu revoltada com os produtos ruins e nada baratos que eu havia comprado comecei a falar que não tinha gostado e que não funcionava, para alertar as outras, comecei a receber mensagens, tipo -"seu cabelo é que é ruim, e não produto, pois a tal fulana amou e quem é você..." , Pois é comecei ficar assustada com isso, mais ai foi que eu pensei não preciso disso faço porque gosto não recebo nenhum centavo por isso, já recebi um email de uma marca que queria eu me re-trata-se e ganharia por isso, não aceitei ai fui desanimando até que parei de postar ... ainda de vez em quanto ainda posto alguma coisa, pois gosto de escrever, me comunicar...

AGORA VÃO ME PERGUNTAR PORQUE ESCREVI NO LAYOUT "TO BE OR NOT TO BE? I AM." QUE QUER DIZER " SER OU NÃO SER? EU SOU." POIS ENTRE SER EU MESMA OU SER OUTRA PESSOA TENHO CARÁCTER E SOU EU MESMA.

E acho que todos deveriam ser verdadeiras e não ser ou fazer o que os outros dizem ou querem que você seja. tome o controle da sua vida, se olhe no espelho e se ame do jeito que você é...

Então depois de tudo que expliquei, voltarei, com postagens mais frequentes, vou me mudar, e viajar, quero compartilhar com vocês na medida do possível....

VIDA NOVA, LEMA DE VIDA NOVO E VAMOS QUE VAMOS 2015 JÁ CHEGOU...

Espero que tenham gostado do post, amei ter feito esse desabafo que estava com um nó na minha garganta, depois de ter falado, me sinto mais leve, e voltarei com resenhas, receitas, filmes e muito mais papos...
 Até o Próxima postagem....
Beijinhos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário